0

Montpellier vacila, sofre virada no último minuto e estaciona no Francês

6 out 2012
14h25
atualizado às 15h42

Atual campeão francês, o Montpellier está longe de repetir a grande campanha feita no campeonato nacional da última temporada. Jogando em casa neste sábado, a equipe esteve à frente do placar até os 20min do segundo tempo, mas permitiu a virada do Evian no último minuto de partida e foi derrotada por 3 a 2. O grande nome do jogo, válido pela oitava rodada do Campeonato Francês, foi o tunisiano Saber Khelifa, autor dos três gols dos visitantes.

O Evian abriu placar aos 29min, mas sofreu a virada ainda antes do intervalo. Marco Estrada igualou o marcador e Souleymane Camara, de cabeça, anotou o segundo dos atuais campeões franceses.

Morno, o segundo tempo pouco criativo dava a entender que o Montpellier ia somar a sua segunda vitória seguida no Campeonato Francês. No entanto, Saber Khelifa, autor do primeiro gol, apareceu novamente e, além de empatar a partida aos 20min, decretou a vitoria do Evian aos 44min da segunda etapa.

Com a derrota - a quarta em oito jogos -, o Montpellier estacionou na 13ª posição do Campeonato Francês com oito pontos. Na próxima rodada, a equipe do técnico René Girard viaja até Bretagne para enfrentar o Rennes. Já o Evian, 14º também com oito pontos, recebe o Touluse no estádio Joseph Moynat.

Essa foi a quarta derrota do atual campeão nacional em oito jogos
Essa foi a quarta derrota do atual campeão nacional em oito jogos
Foto: AFP
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade