PUBLICIDADE

Espanha

Mourinho nega saída de Kaká para o PSG: "conto com ele"

6 jan 2012 - 14h30
Compartilhar

Após o insucesso na negociação com David Beckham, o meia brasileiro Kaká era tido como um possível alvo do Paris Saint-Germain para este início de 2012. Mas, se depender do técnico José Mourinho, do Real Madrid, o ex-jogador do São Paulo seguirá na equipe espanhola por mais algum tempo.

Apesar de pouco brilhar no Real Madrid, Kaká ainda conta com a confiança de Mourinho
Apesar de pouco brilhar no Real Madrid, Kaká ainda conta com a confiança de Mourinho
Foto: Getty Images

» Veja como está o mercado do futebol europeu para 2012

"Eu conto com o Kaká até junho, até o final da temporada 2011/2012 e para a próxima temporada", disse o português, em entrevista ao jornal As, da Espanha.

Contratado para comandar o time francês, Carlo Ancelotti, que passou pelo clube italiano quando o brasileiro era um de seus destaques, teria dito que prefere a vinda do brasileiro em comparação com um possível acerto com Beckham - que não fechou com o PSG por questões familiares.

Kaká chegou ao Real Madrid em junho de 2009, com o status de um dos melhores jogadores do mundo, por 65 milhões de euros. As seguidas lesões, porém, afastaram o jogador das grandes atuações do período no Milan, e o jogador hoje não é titular absoluto na equipe de José Mourinho, que luta pelos títulos da Liga dos Campeões da Europa e Copa do Rei, além de liderar o Campeonato Espanhol com três pontos de vantagem sobre o vice-líder, Barcelona. 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade