1 evento ao vivo

Perto do Real, Cristiano Ronaldo se diz "lisonjeado"

11 jun 2009
16h10
atualizado às 18h07

O meia-atacante português Cristiano Ronaldo, que está prestes a ser confirmado como jogador do Real Madrid, se mostrou lisonjeado com a decisão do Manchester United de aceitar a oferta de 94 milhões de euros do clube espanhol, em declarações feitas em Los Angeles ao canal de TV Fox Sports.

» Veja fotos dos 10 mais caros da história
» Manchester aceita oferta por C. Ronaldo
» Torcedores do Manchester não lamentam
saída de "prima-dona" Cristiano Ronaldo

» Saiba quais são as 10 maiores vendas do futebol
» Estudo diz que Kaká pode ser novo Beckham

"Isso é algo muito lisonjeador para mim", disse o jogador em uma conversa por telefone com a Fox Sports, logo após saber que o Manchester tinha acordado dar permissão ao Real Madrid para dialogar diretamente com ele.

"O fato de duas das maiores equipes do mundo negociarem sua contratação não acontece todos os dias", disse Cristiano Ronaldo. "Ando aqui em Los Angeles (EUA) de férias com amigos e é onde soube da oferta do Real, e da aceitação do Manchester United", comentou o jogador.

Cristiano Ronaldo assegurou que o clube inglês também autorizou o envio de representantes para a realização de testes médicos, embora não tenha dito onde. "Todos querem ver e testar seu produto ou futuro produto", disse, entre risos.

"Veremos o que acontece, sei que o Real Madrid tem intenções de que seus médicos me vejam, não sei se aqui em Los Angeles, em Madri ou na Inglaterra, mas por enquanto estou de férias aqui em Hollywood", explicou.


EFE   
publicidade