PUBLICIDADE

Campeonato Francês

Montpellier diz que acertou com técnico, mas não confirma Maradona

10 mar 2013 - 18h16
(atualizado às 21h41)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente do atual campeão francês Montpellier, Louis Nicollin, declarou neste domingo em entrevista a uma televisão francesa que já tinha chegado a um acordo com técnico que assumirá o time na próxima temporada no lugar de René Girard, mas não revelou a identidade do substituto, enquanto o nome do ex-craque argentino Diego Maradona chegou a ser especulado.

"Já acertei com um treinador para a próxima temporada", declarou o dirigente ao programa Telefoot, da TF1, canal de maior audiência da França.

Na terça-feira, Youssef Haijoub, diretor da agência de marketing SGM, que detém os direitos de imagem do 'Pibe de Ouro' na França, declarou que o argentino estava disposto a negociar com o Montpellier.

"O Paris Saint-Germain tem o Beckham, porque o Montpellier não poderia contar com um técnico desse calibre?", provocou Haijoub.

Na sexta-feira, Nicollin tinha falado à AFP que a contratação de Maradona poderia ser concretizada na próxima segunda-feira.

"Ele deve chegar em Montpellier com seu representante para um primeiro contato, mas nada está certo a 100%", revelou na ocasião o presidente do clube francês.

"Quero trazer o Maradona só para encher o saco do PSG", brincou o sempre truculento Nicollin, em entrevista à rádio francesa RMC.

Maradona, de 52 anos, já teve duas experiências como técnico. Á frente da seleção argentina, foi eliminado nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010. Em 2011, foi treinador do Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, cargo que deixou no ano passado.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade
Publicidade