0

Presidente do PSG nega interesse em Cristiano Ronaldo

1 nov 2012
08h20
atualizado às 09h34

O presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, negou nesta quarta-feira ter feito qualquer proposta ao ao atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid. A informação sobre um possível interesse do clube francês no português foi divulgada pelo diário italiano Gazzetta dello Sport.

» Vote e eleja a mais bela mulher de jogadores do Alemão

"Cristiano Ronaldo é jogador do Real Madrid. Não entrei em contato com o seu clube e ninguém falou comigo a respeito dele", afirmou o xeque em declarações publicadas nesta quinta-feira pelo diário L'Equipe.

Segundo a Gazzetta dello Sport, o PSG já teria preparado uma proposta de 100 milhões de euros (R$ 263,3 milhões) para tirar Cristiano Ronaldo do Real Madrid. O outro alvo dos parisienses no clube merengue seria o treinador José Mourinho.

O diretor-esportivo do PSG, Leonardo, também afirmou nesta quarta-feira, depois da vitória de sua equipe sobre o Olympique de Marselha por 2 a 0 pela Copa da Liga Francesa, que a história envolvendo Cristiano Ronaldo e Mourinho já virou uma novela.

"Essas notícias começam a parecer uma novela. Não me encontrei nem falei com ninguém. Neste momento o mercado está fechado e estamos totalmente focados em nosso próximo jogo", afirmou o brasileiro.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Cristiano Ronaldo é um dos finalistas ao prêmio Bola de Ouro, da Fifa
Cristiano Ronaldo é um dos finalistas ao prêmio Bola de Ouro, da Fifa
Foto: Getty Images
Fonte: Lancepress!
publicidade