2 eventos ao vivo

PSG bate Lille e assume a liderança do Francês

27 jan 2013
20h04
atualizado às 20h24

O Paris Saint-Germain derrotou o Lille por 1 a 0, neste domingo no Parque dos Príncipes, na partida que encerrou a 22ª rodada do Campeonato Francês, e voltou a liderar a competição.

O time parisiense tem os mesmos 45 pontos do Lyon, que na sexta-feira superou o Valenciennes (12º) por 2 a 0, mas leva a melhor no saldo de gols.

O único gol da partida deste domingo foi marcado contra pelo zagueiro camaronês Aurélien Chedjou aos 23 minutos da etapa final.

O brasileiro Lucas foi titular e saiu ovacionado pela torcida aos 31.

O ex-São Paulino não foi decisivo, mas mostrou todo seu talento com belas arrancadas e jogadas de efeito.

PSG e Lyon abriram três pontos de vantagem sobre o terceiro colocado Olympique de Marselha, que no sábado empatou em 2 a 2 no campo do Rennes (4º)

Mais cedo, o atacante brasileiro Brandão, abriu o placar na vitória por 3 a 0 do Saint-Etienne (6º) sobre o Bastia (13º).

Ele balançou as redes com oito minutos de bola rolando, ao pegar a sobra de uma bola mal afastada pela zaga do time da Córsega.

Os dois outros gols do Saint-Etienne foram marcados no final do jogo, pelo gabonês Pierre-Emerik Aubameyang aos 33 do segundo tempo e por Josua Guilavogui aos 40.

Já o Bordeaux subiu para a quinta posição ao vencer por 1 a 0 no campo do Nice (6º), com um gol marcado por Saivet.

- Resultados da 22ª rodada do Campeonato Francês.

3. Olympique de Marselha 42 22 13 3 6 30 27 3

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
publicidade