0

PSG vai à final e encerra "conto de fadas" do Quevilly

14 abr 2010
17h51
atualizado às 18h53

O "conto de fadas" vivido pela modesta equipe do Quevilly, da quarta divisão do futebol francês, terminou com um final triste nesta quarta-feira. Depois de passar por equipes da elite como Rennes e Boulogne, nas oitavas e quartas, respectivamente, o time da pequena cidade de Le Petit-Quevilly perdeu para o Paris Saint-Germain por 1 a 0 e acabou eliminado nas semifinais da Copa da França. Na decisão, o PSG enfrentará enfrentará o Monaco, do brasileiro Nenê.

Na tentativa de escrever um capítulo a mais na sua história, o Quevilly recebeu o Paris Saint-Germain na cidade de Caen, no Stade Michel-d'Ornano. E, na busca pelo "milagre", o time mandante sucumbiu à maior tradição do adversário da capital francesa.

O único gol do duelo foi marcado pelo turco Mevlut Erdinc, que balançou as redes logo aos 6min da segunda etapa, concretizando, de fato, o domínio imposto pela equipe Antoine Kombouare. À frente no placar, o PSG apenas administrou a vantagem para garantir a sobrevivência na " competição que pode salvar da temporada do time.

Apresentando uma campanha irregular no Campeonato Francês, em que ocupa a modesta décima colocação, o PSG depende de um resultado positivo na Copa da França para terminar o ano com pelo menos uma taça.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade