1 evento ao vivo

Sem Lucas, PSG perde de virada e vê Lyon se aproximar

17 fev 2013
19h04
atualizado às 20h30
  • separator
  • 0
  • comentários

Fora de casa, o PSG, do astro sueco Zlatan Ibrahimovic, perdeu de virada para o Sochaux e viu o Lyon se aproximar na briga pela primeira posição do Campeonato Francês
Fora de casa, o PSG, do astro sueco Zlatan Ibrahimovic, perdeu de virada para o Sochaux e viu o Lyon se aproximar na briga pela primeira posição do Campeonato Francês
Foto: Reuters
Na partida de fechamento da 25ª rodada do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain, líder da competição, perdeu de virada fora de casa para o Sochaux, por 3 a 2. O badalado PSG não pôde contar com o meia-atacante brasileiro Lucas, machucado. 

Alex abriu o placar para o PSG, mas o Sochaux virou com Roudet e Sio. Sakho voltou a empatar, mas Bakambu anotou o gol da vitória dos anfitriões aos 37min do segundo tempo.  

O tropeço para o Sochaux foi o primeiro do PSG após nove jogos de invencibilidade - a última derrota do milionário time comandado pelo italiano Carlo Ancelotti havia sido em 1º de dezembro de 2012, para o Nice.

O time dos brasileiros Thiago Silva, Alex, Thiago Motta e Lucas ainda viu a aproximação do vice-líder Lyon, que mais cedo goleou o Bordeaux por 4 a 0 e diminuiu a diferença em relação ao PSG para três pontos.

Na próxima rodada o Paris Saint-Germain recebe o Olympique de Marselha em casa. Já o Sochaux visitará o Rennes.

Reims e Saint-Etienne ficam no empate

Mais cedo, o Reims empatou com o Saint-Etienne dentro de casa, por 1 a 1. Aubameyang abriu o placar para os visitantes logo aos dez minutos do primeiro tempo, mas viu Courtet empatar para os anfitriões no segundo tempo.

Com o empate, o Saint-Étinne chegou aos 41 pontos e perdeu a chance de ser o quarto colocado, posição que dá uma vaga na Liga Europa. O atual dono da posição é o Nice, com 42 pontos. Já o Reims chegou a 26 pontos, apenas três à frente da zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade