PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Godín revela proposta "endinheirada" do City, mas se declara ao Atlético

26 ago 2015 - 16h26
Compartilhar
Exibir comentários

Com seu contrato renovado até junho de 2019, Diego Godín não esconde a felicidade no Atlético de Madri. Em sua primeira entrevista coletiva após a assinatura do novo vínculo, o uruguaio revelou ter recusado uma proposta do Manchester City.

“Esse verão tem sido um pouco agitado. Houve uma oferta, mas estou aqui porque segui o meu coração. Sempre mantive contato com o Atlético, que não chegou nem perto de igualar a proposta do City”, admitiu o zagueiro.

“Mesmo assim, eu coloquei na balança a minha felicidade e o meu afeto em contraste com a proposta endinheirada. Decidi ficar onde estou. Eu me identifico com o clube, o calor da torcida torna muito difícil não amar esse time”, afirmou.

Com mais quatro temporadas pela frente no Vicente Calderón, Godín tem um alvo nítido em mente. “Eu e todos os meus colegas estamos sonhando em ganhar a Liga dos Campeões. Não vamos esconder isso. Quando você quer muito alguma coisa, existe uma chance dela se concretizar”, aponto o uruguaio.

“O Diego Simeone teve muita responsabilidade sobre a minha decisão. Ele foi a pessoa que mais brigou pela minha permanência e felicidade. É um grande momento, estou muito feliz”, concluiu o defensor.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade