PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Hummels pede ao Dortmund para ser negociado com o Bayern de Munique

O zagueiro Mats Hummels não deverá permanecer no Borussia Dortmund a partir da próxima temporada. Por meio de um pedido oficial para a diretoria do clube aurinegro, o atleta revelou sua vontade de ser negociado com o rival Bayern de Munique. A partir de comunicado no site oficial do Borussia, o clube informou sobre o […]

28 abr 2016 - 14h05
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro Mats Hummels não deverá permanecer no Borussia Dortmund a partir da próxima temporada. Por meio de um pedido oficial para a diretoria do clube aurinegro, o atleta revelou sua vontade de ser negociado com o rival Bayern de Munique.

A partir de comunicado no site oficial do Borussia, o clube informou sobre o desejo de Hummels de sair, mas ressaltou que nenhuma proposta concreta vinda dos bávaros chegou até o momento, e que até que um acordo entre as duas equipes aconteça, o atleta segue preso ao time do Signal Iduna Park até 2017, como previsto em seu contrato.

O presidente do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, admitiu ao longo desta semana que já iniciou conversas com Hummels com intuito de achar um acordo que satisfaça o jogador.

Confira a nota na íntegra:

“O defensor Mats Hummels comunicou seu desejo de deixar o Borussia Dortmund no verão e integrar o Bayern de Munique na próxima temporada.

O conselho do clube decidiu concordar com a mudança dependendo apenas se Bayern de Munique e Borussia Dortmund chegarem a um acordo por uma taxa satisfatória. Até agora, o Bayern de Munique não fez uma oferta.

Como precaução, salienta-se que, Mats Hummels – como acontece atualmente com todos os outros jogadores do Borussia Dortmund – não acertou nenhuma rescisão para a saída e o atleta está logicamente ligado ao Borussia Dortmund até 30 de junho de 2017”.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade