1 evento ao vivo

Após polêmica, Evra e Luiz Suárez voltam a se cumprimentar

23 set 2012
09h50
atualizado às 10h37

Um momento de trégua. Após o uruguaio Luiz Suárez e o franco-senegalês Patrice Evra chamarem atenção nos protocolares cumprimentos da Premier League por se ignorarem, os jogadores voltaram a apertar as mãos neste domingo, antes do clássico entre Liverpool e Manchester United, no Anfield Road.

As desavenças entre os jogadores começaram a acontecer no mesmo estádio, em 2011. Evra acusou Suárez de tê-lo chamado de "negrito", expressão que tem conotação racista na língua inglesa.

A paz momentaneamente foi selada neste domingo, no qual a torcida do Liverpool rendeu homenagens às vítimas da Tragédia de Hillsbrough. Em 15 de abril de 1989, 96 torcedores morreram na cidade, em uma partida contra o Nothingam Forrest, pela Copa da Inglaterra. Na semana passada, um relatório considerou o episódio negligência da polícia, e não briga de torcida.

Antes da bola rolar, houve homenagens das arquibancadas - os torcedores fizeram um mosaico com as palavras "justiça" e "verdade", e, no Anfield Road, foi tocada a música You will never walk alone.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Patrice Evra acusou o uruguaio Luiz Suárez de racismo durante partida entre as duas equipes em 2011
Patrice Evra acusou o uruguaio Luiz Suárez de racismo durante partida entre as duas equipes em 2011
Foto: Reuters
Fonte: Lancepress!

compartilhe

publicidade