2 eventos ao vivo

Agente de Yaya Touré admite possível negócio com o Chelsea

22 mai 2010
10h49
atualizado às 11h31

O Barcelona pode perder um de seus "reservas de luxo" para a próxima temporada. Insatisfeito por ficar fora do time titular, o volante marfinense Yaya Touré pode trocar o clube catalão pelo Chelsea, da Inglaterra. De acordo com o agente do atleta, Dimitri Seluk, a negociação está próxima de ser concretizada.

"Se o Chelsea quer Yaya e se todos irão lucrar com a transferência, por que não? Na última temporada, Touré não atuou com regularidade, pois Guardiola apostou em Busquets ou em Keita em vez dele. Se ele os prefere, o melhor para Touré é ir para o Chelsea", disse Dimitri Seluk ao jornal inglês Daily Mirror.

"Ele está decidido a fazê-lo", afirmou o agente, que também disse que o alto salário recebido pelo jogador no futebol espanhol não deve preponderar sobre a vontade de entrar em campo e atuar com mais regularidade."Há jogadores que aceitariam essa situação, não o Touré. A essa altura, o Barça irá perceber o que perdeu", afirmou Seluk sobre o atleta da Costa do Marfim que foi convocado para a disputa da Copa do Mundo da África do Sul.

Touré leva em considereção fatores além do salário para a transferência, diz agente
Touré leva em considereção fatores além do salário para a transferência, diz agente
Foto: AP
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade