PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Após anunciar insatisfação, Tevez volta a estar feliz no City

2 set 2011 - 15h49
(atualizado às 16h28)
Compartilhar

O caso de amor e ódio de Carlos Tevez com o técnico do Manchester City, Roberto Mancini está em uma boa fase e o atacante argentino disse nesta sexta-feira que voltou a estar feliz na Inglaterra.

Enquanto outros jogadores estão com suas seleções, Tevez viajou a Buenos Aires para um período de descanso já que não foi convocado para defender a Argentina em amistosos disputados na Ásia nesta e na próxima semana.

"Tive brigas com Mancini em todas as línguas, mas é uma relação de amor e ódio", disse Tevez a jornalistas ao desembarcar no aeroporto internacional de Ezeiza, em Buenos Aires.

"Ele é fantástico, quer ganhar e me quer lá. Ele me disse para vir a Buenos Aires curtir minha folga. Ele me deixou de fora desses primeiros jogos (do Campeonato Inglês) porque eu disse a ele que precisava entrar em forma", acrescentou o atacante de 27 anos.

"Estou feliz no City e não vou sair de lá", acrescentou Tevez, que durante a Copa América divulgou comunicado dizendo que queria deixar o clube e chegou a receber uma proposta do Corinthians, que, no entanto, foi recusada pelo time inglês.

Tevez chegou a dizer no início da temporada europeia que não aguantava mais viver na Inglaterra, mas mudou de ideia
Tevez chegou a dizer no início da temporada europeia que não aguantava mais viver na Inglaterra, mas mudou de ideia
Foto: Reuters
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade