PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Após ensaio, vazam imagens de apresentadora esportiva como modelo de lingerie

20 mar 2013 - 14h28
(atualizado às 14h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Charlie Webster trabalhava como modelo de lingeries antes de iniciar carreira no esporte
Charlie Webster trabalhava como modelo de lingeries antes de iniciar carreira no esporte
Foto: Daily Mail / Reprodução

Após fazer um ensaio sensual que estampa a capa da última edição da revista masculina britânica FHM, a apresentadora esportiva Charlie Webster se envolveu em uma polêmica. Segundo publica nesta quarta-feira o diário londrino Daily Mail, mais fotos de Webster em poses sensuais foram vazadas nesta manhã.

As imagens foram feitas em 2004, muito tempo antes de Webster começar a trabalhar para a emissora britânica Sky Sports News. Na época, a apresentadora trabalhava como modelo de lingeries.

De acordo com o mesmo diário, o ensaio sensual para a FHM provocou irritação entre diretores da rede na qual ela trabalha. As fotos teriam desagradado também a outras mulheres que trabalham com esporte, as quais sentem que uma exposição desse tipo possa prejudicar os esforços para serem levadas a sério pelo trabalho jornalístico e não pela aparência física.

Apresentadora já trabalhou como modelo e atriz
Apresentadora já trabalhou como modelo e atriz
Foto: Getty Images

Webster, 30 anos, nasceu em Sheffield, na região norte da Inglaterra, e na faculdade de Linguística tinha destaque na equipe de atletismo. Ela já fez trabalhos também como atriz.

Na televisão esportiva, a inglesa começou como apresentadora da emissora oficial do Real Madrid. Ela está na Sky Sports desde 2009, trabalhando como repórter e apresentadora especialmente com as modalidades futebol e automobilismo.

Na capa da última edição da revista, Webster aparece vestida em uma lingerie, em imagem acompanhada da seguinte manchete: “bom dia, fãs de esporte. A (mulher) mais gostosa da Sky Sports te ajuda a crescer e a brilhar!”.

Campeonatos europeus ao vivo

O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade