0

Arsenal avisa que não vai quebrar estrutura salarial por Walcott

9 out 2012
14h47
atualizado às 15h10

Arsenal e Theo Walcott parecem cada dia mais longe de um acordo. Após o meia inglês recusar uma proposta de 70 mil libras (R$ 244,4 mil) semanais para renovar seu contrato com o time vermelho de Londres, o presidente Peter Hill-Wood avisou que não irá quebrar a estrutura salarial do clube para acomodá-lo.

» Exclusivo: Mourinho explica tristeza de C. Ronaldo e vê Real como maior desafio
» Messi ou C. Ronaldo? Veja histórico de duelos e vote no melhor
» Vote e eleja a mais bela mulher de jogadores do Inglês
» Com Ronaldinho, americanos listam 100 atletas mais feios da história

Com menos de um ano para o fim de seu contrato, o camisa 14 do Arsenal pode assinar um pré-contrato com um novo clube a partir de janeiro, se mudando ao fim de seu compromisso com os londrinos.

"Temos noss estrutura geral de salários e não estamos preparados para quebrar isso para acomodar ninguém. Nós fizemos uma oferta a ele, que não foi aceita, e isso para mim é o fim. Algumas pessoas ligadas a ele ainda estão conversando conosco e espero que possamos chegar a um acordo, mas não me pergunte quando", comentou o mandatário do time londrino ao jornal inglês Daily Star.

Hill-Wood ainda reclamou das pessoas que trabalham para jogadores, como assessores e empresários:

"Espero que ele eventualmente assine sua renovação. Vai ser uma pena se ele não o fizer. Acho que os salários dos jogadores estão fora de proporção. E os conselhos dados a eles por pessoas que acompanham sua carreira não ajudam nisso", completou.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Theo Walcott recusou a primeira proposta para renovação com o time londrino
Theo Walcott recusou a primeira proposta para renovação com o time londrino
Foto: Getty Images
Fonte: Lancepress!
publicidade