0

Arsenal dá ultimato a Walcott e aguarda renovação contratual

30 out 2012
08h54
atualizado às 09h37

O Arsenal deu um ultimato ao atacante Walcott: o clube vai esperar até o fim de novembro pela renovação de seu contrato, caso contrário o jogador deixará a equipe.

» Piqué igual a Henri Castelli? Veja sósias da Liga dos Campeões
» Vote e eleja a mais bela mulher de jogadores do Alemão

Segundo o Daily Mail, os dirigentes londrinos vão se reunir com os empresários do jogador para definir a extensão do vínculo. Caso a proposta não agrade os representantes do atacante, ele será negociado em janeiro.

O diário inglês aponta que Chelsea, Liverpool e Juventus acompanham atentamente o caso. Eles esperam por um fracasso na reunião para avançarem com propostas.

No entanto, Walcott não deve ser o único a deixar o Arsenal em janeiro. O técnico Arsène Wenger não pretende contar mais com Chamakh, Djourou, Squillaci e Arshavin.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Caso não chegue a um acordo, Theo Walcott poderá deixar o Arsenal em janeiro
Caso não chegue a um acordo, Theo Walcott poderá deixar o Arsenal em janeiro
Foto: Getty Images
Fonte: Lancepress!
publicidade