0

Arsenal desiste de contratar destaque da Costa Rica na Copa América

19 jul 2011
18h55
atualizado às 20h06

Autor de um dos gols da Costa Rica na vitória por 2 a 0 sobre a Bolívia, na fase de grupos da Copa América, o atacante Joel Campbell, do Deportivo Saprissa, faltou a uma reunião marcada para esta segunda-feira com representantes do Arsenal, o que levou o clube londrino a desistir de contratá-lo.

"É uma desilusão para o futebol, para o Saprissa e para mim que tenham decidido não ouvir uma oferta tão séria e com gente de primeiro nível como o Arsenal. Tomara que as coisas deem certo para Joel", declarou o presidente do clube de San José, Juan Carlos Rojas, segundo o jornal La Nación.

"Já não há mais chances, as portas (do Arsenal) estão fechadas", completou o dirigente.

O Saprissa e o clube inglês chegaram a um acordo na semana passada para a negociação do jogador por um valor superior a US$ 2 milhões (cerca de R$ 2 milhões), e era preciso apenas a confirmação do atleta de 19 anos e de seu pai, Humberto Campbell, que atua como seu empresário.

Rojas e o representante do Arsenal, Richard Law, programaram uma reunião para a noite da segunda-feira com Campbell e seu pai, mas os dois não se apresentaram.

Campbell chamou a atenção com a camisa da Costa Rica na Copa América
Campbell chamou a atenção com a camisa da Costa Rica na Copa América
Foto: AP
EFE   

compartilhe

publicidade
publicidade