PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Arsenal nega contratação de Beckham: "veio trabalhar forma física"

29 jan 2013 - 10h25
(atualizado às 11h08)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Arsène Wenger, do Arsenal, desmentiu nesta terça-feira que deseja contratar o veterano meia David Beckham, que está treinando no clube para manter a forma física. "Ele me procurou, pediu para vir aqui trabalhar sua forma física. Não treinava há muito tempo", explicou o comandante francês.

Em Londres, David Beckham treinará no time do Arsenal nas próximas semanas
Em Londres, David Beckham treinará no time do Arsenal nas próximas semanas
Foto: Lucy Nicholson / Reuters

Beckham, 37 anos, está sem clube desde o término do contrato com o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. As especulações sobre o futuro do ex-jogador de Manchester United, Real Madrid e Milan, se tornaram mais intensas recentemente, quando o inglês alugou uma casa e se mudou com toda a família para Londres.

Além do período de treinos nas dependências do Arsenal, que gerou boatos sobre uma possível transferência, na semana passada, a presença de Beckham na sede do Chelsea causou agitação. O meia, no entanto, não foi ao clube discutir uma negociação, mas sim acompanhar um teste do filho Brooklyn, 13 anos.

Segundo Arsène Wenger, o Arsenal não está querendo tirar qualquer vantagem da presença do astro inglês, e sim ajudando um atleta que está inativo. "Estamos abertos a receber qualquer um que se comporte bem quando está aqui", explicou.

Campeonatos europeus ao vivo

O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade