0

Arsenal quebra silêncio e descarta perder Fabregas

21 mai 2010
11h50

O presidente do Arsenal, Peter Hill-Wood, quebrou o silêncio nesta sexta-feira e afirmou que está confiante na permanência do meia Cesc Fabregas, em entrevista ao jornal Daily Mail. Em conversa reservada, o meio-campista espanhol disse ao técnico Arsene Wenger que desejaria retornar ao Barcelona, os direitos federativos do atleta estão avaliados em aproximadamente R$ 150 milhões.

Hill-Wood afirmou que nenhuma proposta oficial do Barcelona foi enviada e que acredita na permanência do jogador para a próxima temporada. No entanto, o time catalão anunciou publicamente o desejo de contar com o jogador.

O presidente do clube espanhol, Joan Laporta, disse que o preço estipulado pelo jogador é muito elevado, principalmente se levar em conta os títulos conquistados pelo jogador: atuando pelo Arsenal, Fabregas venceu apenas uma Copa da Inglaterra, em 2005, e uma Supercopa da Inglaterra, 2004.

Laporta afirmou que as necessidades dos dois clubes devem ser levadas em conta e que existem várias maneiras de chegar a um preço justo na negociação.

Cesc Fabergas se apresentará à seleção espanhola na próxima segunda-feira, 24 de maio. O selecionado espanhol fará a primeira fase de preparação em Las Rozas, município de Madri.

A segunda fase de preparação será na cidade austríaca de Innsbruck, onde a equipe fará dois amistosos: contra Arábia Saudita e Coreia do Sul. Na sequência, a seleção voltará à Espanha, onde encara a Polônia dois dias antes de seguir para África do Sul.

Fabregas fez 10 gols no Campeonato Inglês e 4 gols pela Liga dos Campeões
Fabregas fez 10 gols no Campeonato Inglês e 4 gols pela Liga dos Campeões
Foto: AP
Fonte: Redação Terra
publicidade