0

Barcelona e Manchester City querem Fernando Torres

4 mai 2010
10h17
atualizado às 11h05

A especulação em torno da saída de Fernando Torres do Liverpool ganhou mais força após a derrota frente ao Chelsea no último domingo, que eliminou matematicamente as chances de classificação à próxima Liga dos Campeões. O jogador da seleção espanhola interessa a Barcelona e Manchester City e deve deixar Anfield Road na próxima janela de transferência.

O Manchester City, que pode entrar no G-4 caso vença o Tottenham na quarta-feira pelo Campeonato Inglês, estaria disposto a desembolsar cerca R$ 185 milhões para contar com o espanhol.

Com menos dinheiro a oferecer, o Barcelona aposta no seu bom rendimento e nas eleições para presidente para convencer Torres a retornar à Espanha. O ex-jogador do Atlético de Madrid ainda não teria uma decisão.

Outra equipe que sonha com o jogador é o Chelsea, que tem um novo projeto de contratações, buscando se fortalecer para as próximas edições da Liga dos Campeões, mas estaria mais distante que os outros times.

Para permanecer no Liverpool, o espanhol quer um projeto ambicioso, para vencer títulos, além de evitar a saída do atual treinador, Rafa Benítez. Como precisa de dinheiro, o clube inglês pode liberar o jogador para acertar com outro clube.

Desempenho do Liverpool na última temporada não agradou Fernando Torres
Desempenho do Liverpool na última temporada não agradou Fernando Torres
Foto: Reuters
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade