1 evento ao vivo

Barcelona oferece Ibrahimovic a clubes ingleses, diz jornal

13 mai 2010
10h06
atualizado às 10h14

O presidente do Barcelona, Joan Laporta, teria recrutado o agente e amigo pessoal, Pini Zahavi, para encontrar um comprador para o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, informou o jornal britânico Daily Mail. O jogador já teria sido oferecido ao Chelsea e Manchester City, pelo valor de 46 milhões de euros.

Ambas as equipes inglesas estão à procura de atacantes e já sondaram o centroavante do Liverpool, Fernando Torres. Porém, o valor atribuído ao atleta da seleção espanhola, quase o dobro do que o oferecido por Ibrahimovic, representa um obstáculo para a transação.

Segundo o Daily Mail, mesmo assim o Chelsea irá avaliar as possibilidades de tirar Torres do Liverpool antes de pensar na contratação do atacante do Barcelona. Já o City, que tem recursos para investir no atacante sueco, pondera se o negócio, envolvendo o jogador de 28 anos, é de fato vantajoso.

A Juventus também demonstrou interesse em Ibrahimovic. O novo presidente do clube italiano, Andrea Agnelli, porém, dificilmente pagará mais do que 37 milhões de euros pelo retorno do jogador, informou o jornal.

O atacante Zlatan Ibrahimovic, 28 anos, teria sido oferecido pelo Barcelona ao Chelsea e ao Manchester City
O atacante Zlatan Ibrahimovic, 28 anos, teria sido oferecido pelo Barcelona ao Chelsea e ao Manchester City
Foto: AP
Fonte: Redação Terra
publicidade