PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Bellamy pede para City manter Carlitos Tevez

5 mai 2010 - 09h20
(atualizado às 09h53)
Compartilhar

O atacante do Manchester City, Craig Bellamy, resolveu falar sobre o desentendimento de Carlitos Tevez e o técnico Roberto Mancini, que após insatisfação do atleta, abriu as portas do clube para sua saída. Bellamy considera que o argentino é importante demais para ser liberado.

"O Carlos é tudo aquilo que a equipe do Manchester City tem que ser. Ele é um guerreiro. Para mim, não é uma questão se ele fica ou não. Ele tem que ficar, simples assim", afirmou o atacante, que afirmou que Tevez é uma referência na equipe. "Todos falam sobre contratações e cada jogador que é especulado olha o trabalho de Carlitos primeiro. Se todos olham para ele, é porque ele está um nível acima", afirmou o galês.

Se depender de Tevez, Bellamy terá o que deseja. "Quero continuar e quero que o Mancini continue também, claro. Temos que continuar nosso projeto ambicioso", disse o argentino. "Ele me deu uma continuidade muito importante para que eu pudesse mostrar o meu futebol. Sou muito grato ao treinador e aos meus companheiros. Eles são os responsáveis pelo alto nível que eu atingi nesta temporada", disse o ex-corintiano.

Tevez foi cotado para reforçar o Real Madrid caso sua atual equipe não se classifique para a Liga dos Campeões, mas tem tudo para permanecer no City, que ainda deve se reforçar bastante caso chegue ao torneio continental. Jogadores como Ángel Di María, David Luiz, Fernando Torres e Steven Gerrard são alguns dos especulados para reforçar o elenco milionário.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade