PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Chelsea goleia combinado da Malásia; meia sofre lesão após gol

21 jul 2013 - 13h31
(atualizado às 14h20)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Terry levanta a taça após vitória em amistoso</p>
Terry levanta a taça após vitória em amistoso
Foto: AFP

Com um time misto, mas sem apresentar dificuldades, o Chelsea goleou um combinado da Malásia por 4 a 1 neste domingo, na cidade de Shah Alam, no país asiático. A nota triste ficou para o meio-campista belga Kevin De Bruyne, que se lesionou logo depois de marcar o segundo gol do time.

José Mourinho, técnico da equipe londrina, optou por mandar a campo uma formação basicamente de atletas reservas. Diante de 41.500 torcedores, o Chelsea saiu na frente com Traoré, logo aos 6min. Aos 26, foi a vez de De Bruyne marcar o dele ao dar um voleio. Mas, aos aterrissar, o meia-atacante caiu sobre o joelho direito, que inchou, e teve que ser substituído por Feruz. No final do primeiro tempo, Lukaku marcou o terceiro.

<p>Traore comemora um dos gols do Chelsea no amistoso</p>
Traore comemora um dos gols do Chelsea no amistoso
Foto: AFP

Na volta do intervalo, Mourinho optou por observar outros jogadores e fez diversas alterações. Assim, o meio-campista brasileiro Ramires saiu do banco. Com o decorrer da etapa final, o também brasileiro Lucas Piazon entrou, aos 21min, no lugar de Hazard.

Aos 43, Moses fez o quarto do Chelsea, selando a goleada. Ainda deu tempo de Fadhli Shas marcar o gol de honra do combinado da Malásia, em cobrança de falta. Oscar e David Luiz, os outros brasileiros da equipe, não participam da excursão asiática por terem disputado a Copa das Confederações com a Seleção. A vitória deste domingo foi a segunda em dois jogos desde que Mourinho reassumiu o comando do time londrino.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade