0

Chelsea quer Pato, Thiago Silva e Kaká, diz jornal

4 mai 2010
04h50
atualizado às 08h42

O Chelsea estaria disposto a pagar cerca de R$ 180 milhões ao Milan para contratar os brasileiros Alexandre Pato e Thiago Silva e ainda tentaria acertar com o meia Kaká, que está no Real Madrid, de acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport. O orçamento do clube inglês para contratações na próxima temporada ficaria perto dos R$ 228 milhões.

A contratação dos três jogadores foi um pedido do treinador do Chelsea, o italiano Carlo Ancelotti, que trabalhou com eles no Milan e está perto de conquistar o Campeonato Inglês pelo clube londrino.

O bom relacionamento entre Kaká, que não correspondeu o esperado no time espanhol, e o treinador seria fundamental para que o brasileiro aceitasse deixar o Real Madrid após a decepcionante temporada de estreia.

A proposta ao Milan será feita em breve e tem boas chances de ser aceita pelo proprietário do clube italiano, o primeiro-ministro Silvio Berlusconi, que procura reduzir custos após mais uma temporada sem títulos.

Outro brasileiro pode deixar o clube, ainda segundo o jornal. Berlusconi prepara um plano de cortes de despesas que pode fazer com que Ronaldinho Gaúcho deixe o clube. O empresário do jogador e um representante do clube vão se reunir nesta terça-feira para discutir a permanência.

Ancelotti quer renovar o elenco do time inglês
Ancelotti quer renovar o elenco do time inglês
Foto: Reuters
EFE   
publicidade