PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Chelsea sofre gol do meio-campo, mas vence e amplia liderança

4 abr 2015 - 17h35
(atualizado às 17h35)
Compartilhar
Exibir comentários

O líder Chelsea sofreu um dos gols mais sensacionais do Campeonato Inglês, mas ainda assim conseguiu fazer o suficiente para vencer o Stoke City por 2 x 1 em casa neste sábado e consolidar a liderança, aumentando a distância ante os rivais.

O gol de pênalti de Eden Hazard aos 39 minutos de jogo recompensou a supremacia da equipe londrina, mas a partida foi para o intervalo empatada depois que o volante do Stoke Charlie Adams fez um golaço do meio-campo, acertando o alvo a 60 metros do gol. 

Mas um terrível erro do goleiro do Stoke Asmir Begovic permitiu que Loic Remy marcasse o gol da vitória do Chelsea aos 17 minutos do segundo tempo. 

Com o resultado, os Blues aumentaram a liderança para sete pontos restando oito partidas para o fim do campeonato. Mais cedo, Arsenal e Manchester United haviam vencido e ultrapassado o atual campeão Manchester City na tabela. 

O dia só não foi perfeito para o Chelsea porque o artilheiro Diego Costa saiu mancando com uma lesão muscular pouco depois de entrar no jogo saindo do banco de reservas no intervalo. 

(Por Martyn Herman)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade