PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Chelsea tem planos B e C caso não consiga Rooney, diz Mourinho

20 ago 2013 - 12h52
Compartilhar

O técnico do Chelsea, José Mourinho, tem um plano de contingência caso não consiga contratar seu alvo número 1, o atacante do Manchester United Wayne Rooney, antes do fechamento da janela de transferências do futebol inglês, em 2 de setembro.

O atual campeão da Liga Europa já teve duas ofertas recusadas pelo atacante da seleção inglesa, e Mourinho indicou após a vitória de domingo por 2 x 0 sobre o Hull City que poderia fazer uma terceira tentativa por Rooney.

"Nós temos planos B e C", disse o treinador português em entrevista coletiva nesta terça-feira, véspera do jogo em casa contra o Aston Villa pelo Campeonato Inglês.

"Não me perguntem os nomes porque é difícil falar sobre jogadores de outros clubes. Temos condições para tentar melhorar nosso time trazendo mais um jogador, e vamos tentar isso até o final."

O Chelsea terá mais uma vez o desfalque do zagueiro brasileiro David Luiz devido à uma lesão, mas o meia espanhol Juan Mata deve voltar ao time, após ter ficado de fora do jogo de estreia contra o Hull.

(Por Tony Jimenez)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade