PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Chelsea vence West Ham e mantém cinco pontos na liderança do Inglês

4 mar 2015 - 19h47
(atualizado às 19h47)
Compartilhar
Exibir comentários

O líder do Campeonato Inglês, Chelsea, conquistou mais três pontos com a vitória por 1 x 0 sobre o West Ham United, nesta quarta-feira, mantendo sua vantagem de cinco pontos sobre o atual campeão Manchester City.

Cesar Azpilicueta (direita) e Cesc Fabregas, do Chelsea, comemoram vitória no fim da partida contra o West Ham United. 04/03/2015
Cesar Azpilicueta (direita) e Cesc Fabregas, do Chelsea, comemoram vitória no fim da partida contra o West Ham United. 04/03/2015
Foto: Livepic / Reuters

O City, que sofreu para bater por 2 x 0 o Leicester City, poderia pensar que o Chelsea sofreria uma ressaca da conquista da Copa da Liga diante do Tottenham Hotspur, mas o Chelsea teve força para ganhar graças a um gol de cabeça de Eden Hazard no Upton Park.

O gol de David Silva e outro de James Milner no fim garantiram ao City manter uma perseguição ao Chelsea, mesmo depois de uma atuação inexpressiva no Etihad Stadium.

Em terceiro lugar, o Arsenal derrotou o Queens Park Rangers por 2 x 1, gols de Olivier Giroud e Alexis Sanchez, e segue nove pontos atrás do Chelsea.

O Manchester United, em quarto, contou com um gol aos 44 minutos do segundo tempo de Ashley Young para fazer 1 x 0 no Newcastle United.

Dois pontos atrás do Manchester United e em boa fase, o Liverpool superou o Burnley por 2 x 0 em Anfield para subir para quinto, enquanto o Tottenham se recuperou de sua decepção Wembley para bater o Swansea City por 3 x 2 e ficar na disputa pelas quatro primeiras posições.

Mas a partida do Tottenham foi ofuscada pelo desmaio do jogador do Swansea Bafetimbi Gomis no primeiro tempo. O atacante francês foi levado para fora de campo, mas permaneceu consciente após tratamento médico.

O Everton continuou com problemas e perdeu por 2 x 0 para o Stoke City.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade