0

City e Liverpool entram na briga com a Juventus por Theo Walcott

23 out 2012
11h47
atualizado às 12h56

A relutância do Arsenal em ceder nas negociações para a renovação de contrato de Walcott podem acabar custando caro. Depois da Juventus de Turim demonstrar interesse, outros dois times entraram na briga pelo jogador: Liverpool e Manchester City.

» Vote e eleja a mais bela mulher de jogadores do Alemão

De acordo com informações do jornal inglês Daily Mail, a equipe italiana ainda é a favorita para levar Walcott, com o técnico Antonio Conte sendo seu maior admirador.

O Liverpool era outro que já vinha de olho no meia inglês há algum tempo, mas com a pressa da Juventus em assinar com o jogador, parece ter entrado de vez na briga, assim como o Manchester City.

Para renovar com o Arsenal, Walcott estaria exigindo que o técnico Arsene Wenger passasse a escalá-lo como atacante ao invés de meia pela direita. Ele tem contrato até o fim da próxima temporada e, a partir de janeiro, já pode assinar um pré-compromisso com outra equipe.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Walcott, do Arsenal, agora também é desejado por rivais ingleses
Walcott, do Arsenal, agora também é desejado por rivais ingleses
Foto: Getty Images
Fonte: Lancepress!
publicidade