1 evento ao vivo

Com Bale decisivo, Tottenham supera Newcastle e mantém fase invicta

9 fev 2013
12h43
atualizado às 15h38
  • separator
  • comentários

O Tottenham confirmou sua ótima fase no Campeonato Inglês, neste sábado, em White Hart Lane. Com dois gols do galês Gareth Bale, superou o Newcastle por 2 a 1, chegou a dez jogos de invencibilidade na competição, mas não conseguiu ultrapassar o Chelsea na luta pela terceira posição.

Com a vitória deste sábado, o Tottenham do treinador português André Villas Boas chega a 48 pontos no Inglês. Já o Chelsea, que mais tarde venceu o Wigan, tem agora 49 pontos.

Gareth Bale fez os dois gols para vitória do Tottenham sobre o Newcastle
Gareth Bale fez os dois gols para vitória do Tottenham sobre o Newcastle
Foto: Reuters

Já aos 5min da partida, em cobrança de falta, Gareth Bale abriu caminho para a vitória do Tottenham. Com belo chute de esquerda, colocado, ele superou o holandês Tim Krul e deixou os londrinos em vantagem. Moussa Sissoko, aos 25min, criou toda a jogada pela ponta e serviu Gouffran - o chute desviou em Dawson e enganou o goleiro Lloris. 

Em lance pessoal, já aos 33min da etapa final, Gareth Bale superou o argentino Coloccini na velocidade, rompeu a defesa do Newcastle e tirou do goleiro Krul na conclusão. Foi o 11º gol de Bale no Campeonato Inglês e, nos acréscimos, ele ainda teria outras duas chances de ampliar. Na primeira, na pequena área, bateu por cima. Em nova jogada individual, deixou a marcação para trás e chutou firme, rente à trave direita. 

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade