1 evento ao vivo

Com brilho de Coutinho e Suárez, Liverpool goleia de novo e arranca

2 mar 2013
16h29
atualizado às 16h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Phillipe Coutinho, com duas belas assistências, e Luís Suárez, com três gols, foram os grandes nomes do Liverpool em goleada de 4 a 0 conquistada fora de casa, neste sábado, contra o Wigan. Foi o segundo placar elástico consecutivo da equipe de Brendan Rodgers, que assim arranca para tentar melhor situação no Campeonato Inglês. Na rodada anterior, havia vencido o Swansea por 5 a 0.

<p>Su&aacute;rez e Phillipe Coutinho: destaques na vit&oacute;ria por goleada do Liverpool</p>
Suárez e Phillipe Coutinho: destaques na vitória por goleada do Liverpool
Foto: Getty Images

Com nova vitória, o Liverpool alcança 42 pontos conquistados após 28 rodadas e passa da oitava para a sexta posição. O objetivo mais realista é brigar pelo quinto lugar, que vale vaga na Liga Europa e hoje está com o Arsenal - 47 pontos e um jogo a menos. Já o Wigan, com 24 pontos, pode terminar o fim de semana na zona do rebaixamento caso o Aston Villa pontue contra o Manchester City na segunda.

Já aos 2min de jogo, o recém-contratado Coutinho fez jogada individual pela ponta esquerda e serviu na cabeça de Downing para abrir o marcador. Luis Suárez, aos 18min, foi outro beneficiado por um passe do meia brasileiro. Após aplicar um drible, Phillipe Coutinho colocou Suárez em condições de finalizar na grande área e ele não perdoou.

Inspirado, Suárez marcou de falta aos 34min, ainda no primeiro tempo, e já praticamente assegurou a vitória do Liverpool. O uruguaio ainda faria mais outro, já no reinício da partida. Glen Johnson puxou contragolpe e deu a assistência para Luis Suárez tocar entre as pernas do goleiro. Com 21 gols marcados, ele superou Robin Van Persie, do Manchester United, e é o novo artilheiro do Campeonato Inglês.

Campeonatos europeus ao vivo

O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade