0

Com mão de Suárez, Liverpool elimina time de presidente musa

6 jan 2013
15h55
atualizado às 17h21
  • separator
  • comentários

O Liverpool visitou neste domingo o Mansfield Town, time que disputa atualmente a quinta divisão do Campeonato Inglês. A partida, válida pela terceira rodada da Copa da Inglaterra, terminou com vitória por 2 a 1 do time de fora, que se classificou para enfrentar o Oldham Athletic na próxima fase. Nas arquibancadas da partida estava uma personagem curiosa: Carolyn Radford.

Carolyn Radford foi atração da partida entre Liverpool e Mansfield
Carolyn Radford foi atração da partida entre Liverpool e Mansfield
Foto: Getty Images

Carolyn é CEO do Mansfield Town, clube que tem como proprietário seu marido, John Radford. Ela assumiu o cargo em setembro de 2011 quando tinha 29 anos, e chamou atenção da imprensa local por sua juventude e sua beleza. Segundo o tabloide The Sun, Carolyn chegou a trabalhar como garota de programa antes de conhecer o marido.

A CEO do Mansfield Town viu das arquibancadas do Field Mill sua equipe ser eliminada da Copa da Inglaterra. O Liverpool fez seu primeiro gol aos 7min do primeiro tempo com Daniel Sturridge, atacante que fez sua estreia com a camisa vermelha após ser contratado por 12 milhões de libras (cerca de R$ 40 milhões) junto ao Chelsea.

O outro gol do Liverpool veio dos pés e das mãos de Luís Suárez. O uruguaio, que ficou notório por ter defendido um gol com o braço nos instantes finais do jogo de sua seleção contra Gana nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010, repetiu a dose neste domingo. Ao passar pela defesa do Mansfield Town, o atacante bateu involuntariamente com a mão na bola, fato ignorado pela arbitragem, e comemorou o gol que fez a seguir de forma constrangida.

Ainda houve tempo de Green descontar aos 34min, aproveitando confusão da defesa do Liverpool depois de cobrança de falta. O Mansfield Town seguiu pressionando nos minutos restantes, mas não conseguiu o empate, que obrigaria a realização de nova partida, desta vez em Anfield Road.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade