PUBLICIDADE

Inglaterra

Com perna fraturada, Fabregas se diz "quebrado" por dentro

3 abr 2010 - 09h19
Compartilhar

O meia Cesc Fabregas desabafou neste sábado. Em um artigo assinado no jornal inglês The Sun intitulado "Minha perna está quebrada - e eu também", o espanhol explicou o drama vivido após converter o pênalti para empatar por 2 a 2 o confronto com o Barcelona pela ida das quartas de final da Liga dos Campeões, disse estar emocionalmente abalado e afirmou que o gol pode ter sido seu último pelo Arsenal nesta temporada.

Fabregas sentiu um estalo na perna direita ao sofrer o pênalti do zagueiro Carles Puyol, mas admitiu neste sábado que não sentiu dor alguma no momento - talvez por causa da adrenalina do jogo, sugere ele. O camisa 4 bateu o pênalti e, quando corria para pegar a bola nas redes de Victor Valdes, começou a sentir fortes dores e mal conseguia andar. "Foi quando minha agonia começou", escreveu.

O Arsenal estima seis semanas para a recuperação de Fabregas, que teve diagnosticada uma fratura na perna. Decepcionado por estar machucado, o jogador diz rezar para que seus companheiros se classifiquem para a final da Liga dos Campeões para coroar o bom trabalho feito nesta temporada.

O meio-campista disse não saber se já entrou em campo machucado para o confronto com o Barcelona. Contra o Birmingham, pelo Campeonato Inglês, ele havia sofrido uma lesão no mesmo local em que seu osso quebrou, mas evitou pisar no gramado do Emirates Stadium com tal pensamento contra o clube espanhol. Agora, ele afirma que não se arrepende do que fez.

Embora seja um dos principais jogadores do elenco do Arsenal, o espanhol insiste em expressar confiança nos demais atletas comandados por Arsene Wenger. Fabregas diz que, embora esteja chateado por ficar fora das quatro linhas, será a voz mais alta a gritar incentivos fora de campo.

Fora da temporada europeia, Fabregas se tornou dúvida para a Copa
Fora da temporada europeia, Fabregas se tornou dúvida para a Copa
Foto: AP
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade