PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Com um jogador a mais, Sunderland não sai do empate com o Norwich

17 mar 2013 - 13h28
(atualizado às 15h17)
Compartilhar

O Sunderland aumentou para sete jogos a sequência sem vitórias no Campeonato Inglês ao ficar apenas no empate em 1 x 1 com o Norwich City, neste domingo.

Após a expulsão do goleiro Mark Bunn, que tocou com as mãos uma bola que estava fora da área, o Norwich se viu forçado a atuar por mais de uma hora com um jogador a menos, mas resistiu à pressão inimiga como pôde e saiu do Stadium of Light somando um ponto, que o ajuda a desgarrar da zona do rebaixamento.

O Sunderland, por sua vez, está a sete pontos da zona da degola, mas tem uma difícil série de partidas pela frente nas próximas semanas e, por isso, o rebaixamento ainda o preocupa.

O jogo começou morno, mas um gol do Norwich aos 26 minutos do primeiro tempo deu a pitada de drama que o duelo precisava.

Primeiro jogador de Serra Leoa a atuar no Campeonato Inglês, Kei Kamara cabeceou após cobrança de escanteio e, antes que a bola entrasse, Wes Hoolahan completou para o gol abrindo o placar no Stadium of Light.

Cinco minutos mais tarde, o Norwich viu o goleiro Bunn ser expulso, depois que o zagueiro Michael Turner recuou mal e ele teve de usar as mãos fora da área para salvar o perigo. O árbitro Chris Foy apontou a falta e expulsou o goleiro do Norwich.

Autor do gol, Hoolahan teve de ser substituído pelo goleiro reserva Lee Camp, que não teve sorte e buscou a bola no fundo de seu gol nove minutos mais tarde.

O gol de empate veio depois que o zagueiro do Norwich Sebastien Bassong pôs a mão na bola dentro da área e Craig Gardner não desperdiçou o pênalti marcado aos 40 minutos de jogo.

(Por Mike Collett)

(felipecastrr@gmail.com)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade