1 evento ao vivo

Conheça a modelo que tumultuou o futebol inglês

2 fev 2010
13h17
atualizado às 17h01

Há poucos meses da Copa do Mundo, a seleção da Inglaterra sofreu um duro golpe: o escândalo extraconjugal envolvendo o capitão John Terry e a ex-mulher do lateral Wayne Bridge, Vanessa Perroncel.

A mulher que tumultuou o futebol inglês e fez com que Terry fosse vaiado no último jogo do Chelsea é modelo e atriz francesa e tem 28 anos.

Perroncel fez trabalhos para diversas revistas, como Maxim e Front, na maioria das vezes posando com roupas íntimas. Em 2006, era uma das WAGs, termo utilizado pelos tablóides britânicos para formar equipes de belas mulheres de jogadores que disputam a Copa do Mundo pelo país.

Ainda no ano do Mundial da Alemanha, Perroncel comemorou o nascimento de seu filho com Bridge, Jaydon Jean Claude Bridge, hoje com 4 anos. O relacionamento com o lateral chegou ao fim no ano de 2009.

Perroncel, porém, nunca esteve tão cercada por holofotes como no início deste ano (teria recebido inclusive proposta financeira de seis jornais que sonham com uma entrevista exclusiva com a modelo).

O motivo: no final de janeiro, um juiz inglês permitiu a divulgação de informações sobre o caso de Perroncel com Terry. Rumores dão conta de que o zagueiro pagou 20 mil libras à ex-amante, que teria feito até um aborto para encobrir a traição.

Revoltado com o até então amigo, Bridge ameaça abrir mão da lateral esquerda da seleção caso Terry continue sendo o capitão da equipe inglesa. Em breve comunicado, a Federação Inglesa de Futebol informou que o técnico Fabio Capello tomará nos próximos dias a decisão sobre o futuro dos atletas no time.

Perroncel, por sua vez, falou através de seu empresário que está aborrecida com a repercussão do caso, se disse traída por alguém próximo e lamentou a situação dos envolvidos, inclusive de Toni Terry, mulher do zagueiro que já teria pedido o divórcio.

Vanessa Perroncel é amante de John Terry
Vanessa Perroncel é amante de John Terry
Foto: Getty Images
Fonte: Redação Terra
publicidade