1 evento ao vivo

Contestado pela torcida, Benítez projeta títulos com o Chelsea

22 nov 2012
13h28
atualizado às 14h00
  • separator
  • 0
  • comentários

O novo técnico do Chelsea, Rafa Benítez, que assumiu o clube com a queda do campeão europeu, Roberto Di Matteo, afirmou nesta quinta-feira que o objetivo do equipe nesta temporada, é conquistar títulos.

Rafa Benítez foi apresentado como técnico do Chelsea após a demissão de Di Matteo
Rafa Benítez foi apresentado como técnico do Chelsea após a demissão de Di Matteo
Foto: Getty Images

"Em uma grande equipe sempre se busca títulos", disse o espanhol à emissora Sky Sports. Benítez fechou contrato ontem com a equipe inglesa, no mesmo dia que Di Matteo caiu. A demissão de seu antecessor aconteceu após a derrota do clube inglês para a Juventus, por 3 a 0, pela Liga dos Campeões da Europa.

A chegada do antigo treinador de Valencia, Liverpool e Inter de Milão, foi criticada por parte da torcida do Chelsea, que ainda o considera como técnico de um time rival. Nesta quinta-feira, a agência britânica Press Association, em 2007, Benítez chegou a dizer que, por respeito, "nunca aceitaria" uma oferta do time.

No domingo, o espanhol, de 52 anos, dirigirá o Chelsea, dos brasileiros David Luiz, Ramires, Oscar e Lucas Piazon, pela primeira vez, logo contra o líder do Campeonato Inglês, o Manchester City. Ainda hoje, acontecerá a apresentação oficial de Benítez como técnico do clube.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

EFE   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade