0

Cristiano Ronaldo rebate Mourinho: "não cuspo no prato que comi"

5 ago 2013
01h31
atualizado às 09h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Cristiano Ronaldo falou após o treino do Real Madrid nas instalações da Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA) e assegurou que ainda não renovou com o clube, além de contestar seu ex-técnico José Mourinho: "eu não cuspo no prato que comi".

<p>Cristiano Ronaldo rebateu coment&aacute;rios de Jos&eacute; Mourinho</p>
Cristiano Ronaldo rebateu comentários de José Mourinho
Foto: EFE

Mourinho, relembrando seu começo como técnico assistente no Barcelona, disse em uma entrevista à ESPN que então trabalhou com estrelas como os brasileiros Rivaldo e Ronaldo, "o genuíno Ronaldo, não este (em referência a seu compatriota Cristiano)", com quem compartilhou as últimas três campanhas no Real Madrid.

"Há coisas na vida que não merecem comentários e essa é uma por razões óbvias", declarou Cristiano Ronaldo em entrevista coletiva.

"Sempre respeitei meus treinadores onde estive e fico com as coisas boas. Sempre tentei aprender algo deles. Falar de gente que fala mal de mim... Já estou acostumado. Em Portugal dizemos isto: eu não cuspo no prato que comi. Fico com as coisas positivas", acrescentou.

Perguntado sobre as palavras do presidente do clube, Florentino Pérez, nas quais assegurou que Cristiano Ronaldo se aposentaria no Real Madrid, respondeu: "Não vou confirmar que vou me aposentar aqui".

"Só quero fazer meu trabalho. Meu futuro não sei. Neste momento sou jogador do Madri e o futuro não sei. Veremos o que acontece. Por enquanto estou bem onde estou", continuou o atacante.

O português também deu sua opinião sobre Carlo Ancelotti, seu novo técnico no banco merengue. "Estamos muito contentes com ele e treinando bem. Os jogadores estão contentes e os treinamentos estão sendo muito bons. Estamos trabalhando para começar o Campeonato Espanhol da melhor forma. O treinador é muito carinhoso com todos", declarou.

O português deixou claro que suas aspirações esta temporada são as mesmas que nos anos anteriores. "Meus objetivos pessoais sempre são os mesmos. Cada temporada é um desafio para mim. Vou tentar ser melhor que no ano anterior. Sei que é complicado, mas sou uma pessoa de desafios. Gosto de competir e vou tentar dar o máximo de mim mesmo para ajudar meus companheiros. Vou ser como sou sempre: um lutador que dá o máximo pelo clube", declarou o atacante.

Sobre a final do torneio Guinness International Champions Cup que sua equipe disputará contra o Chelsea de Mourinho em Miami, afirmou: "enfrentamos o Chelsea, não seu técnico. É uma partida a mais de preparação que queremos ganhar", disse.

Barça, Milan e Real; veja novos uniformes dos europeus para a temporada

EFE   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade