0

David Silva pode trocar Valencia pelo Manchester United

5 mai 2010
09h57
atualizado às 10h11

O meio campista espanhol David Silva já foi dado praticamente como certo no Real Madrid, mas as coisas podem não estar tão simples assim para o atleta defender o time mrengue. O Manchester United também tem interesse na contratação do jogador, que afirmou que seria difícil dizer não para o time inglês.

"Se uma equipe como o Manchester United fizesse uma proposta, seria muito difícil resistir. Eu estou feliz aqui no Valencia, mas todos os atletas tem seu preço e, se for bom para todos, tudo é possível", afirmou o jovem de 24 anos.O meia também afirmou que acompanha o Campeonato Inglês e elogiou a equipe de Manchester. "Quando você ouve que um clube como o Manchester está interessado em você, é uma grande honra. Nos últimos anos, o Campeonato Inglês tem sido um dos principais torneios do mundo e eu tenho noção disso", disse.

Um dos principais jogadores da seleção espanhola, Silva começou a carreira no próprio Valencia e só saiu do clube em duas oportunidades, ainda garoto, por empréstimo. Por suas boas atuações, o jogador foi ligado ao Real Madrid, clube que tem interesse em contar com o atleta desde a temporada passada.

David Silva interessa ao Manchester United e pode deixar o Valencia
David Silva interessa ao Manchester United e pode deixar o Valencia
Foto: Reuters
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade