PUBLICIDADE

Di María recusa Manchester United e pode seguir para PSG

12 jul 2014 - 10h41
(atualizado às 11h30)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Angel Di Mar&iacute;a &eacute; um dos destaques da&nbsp;Argentina e concorre a melhor jogador da Copa</p>
Angel Di María é um dos destaques da Argentina e concorre a melhor jogador da Copa
Foto: Julian Finney / Getty Images

Ángel Di María está no Rio de Janeiro, com a seleção argentina, para disputar a final da Copa do Mundo, mas seu nome na Europa vem agitando o mercado de transferências. O Manchester United vem seguindo o jogador desde a última temporada, mas o clube inglês fez um temporada ruim, ficando de fora da Liga dos Campeões e por esse motivo, o meia argentino rejeitou o clube do Old Trafford.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Di María não quer ficar de fora da maior competição de clubes da Europa, por isso, o Manchester não se torna atrativo para o jogador. A equipe inglesa não conseguiu a classificação após terminar o campeonato inglês na sétima colocação, com apenas 64 pontos, enquanto os quatro classificados são Arsenal (79), Chelsea (82), Liverpool (84) e o arquirrival do United, o Manchester City (86).

Segundo o jornal inglês Mirror, o Real Madrid estaria disposto a negociar Di María por cerca de 50 milhões de euros. O jogador só aceita se transferir para um clube que esteja na Liga dos Campeões. A Juventus e o PSG são os times que tem interesse no craque, mas o clube italiano não possui o capital necessário para efetuar a compra do meia. Já o time francês tem investido forte no mercado e possuí recursos financeiros suficientes para garantir o jogador argentino.

Di María na Copa

O meia argentino ficou de fora da semifinal contra a Holanda, devido a um estiramento na coxa direita, grau 1, mas já está recuperado e fica à disposição do técnico Alejandro Sabella para a grande final. O duelo com a Alemanha acontece às 16h (de Brasília), no Maracanã.

Veja os gols em 3D da Copa Veja os gols em 3D da Copa

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade