PUBLICIDADE

Di María: só fiquei mais tempo no Real por causa do CR7

2 set 2014 - 09h11
(atualizado às 10h00)
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Angel Di María revelou, em entrevista à Rádio ESPN argentina, que só ficou até a última temporada no Real Madrid por causa de Cristiano Ronaldo. Segundo o jogador, o português foi determinante para a sua permanência.

Foto: Denis Doyle / Getty Images

"A verdade é que tenho uma grande amizade com Cristiano Ronaldo. Foi graças a ele que estive até a última temporada no Real Madrid", disse Di María.

O jogador também falou que acha que saiu bem do Real Madrid, e disse estar agradecido pelo fato de o Manchester United ter pago o que o clube espanhol desejava para liberá-lo.

"Saí da melhor maneira, conquistando a décima Liga dos Campeões do clube. Estou agradecido ao Manchester United por ter pago o que queria o Real Madrid", afirmou.

Di María também comentou sobre a sua carta de despedida, que foi criticada pelos dirigentes nos corredores do Santiago Bernabéu. O meia reafirmou o que escreveu, e disse que nunca se sentiu totalmente bem quisto no clube.

"Escrevi tudo o que realmente senti desde o primeiro dia que pisei no Bernabéu", disse o jogador, que no texto afirmou que o seu futebol não "agradava a algumas pessoas no clube".

O meia argentino foi o jogador mais caro contratado por um clube inglês na última janela de transferências. Di María custou quase 75 milhões de euros (R$ 225 milhões) ao Manchester United.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade