0

Drogba admite que escândalo de Terry quase custou temporada

7 mai 2010
08h23
atualizado às 08h43

O atacante do Chelsea Didider Drogba afirmou, em entrevista à revista France Football, que as revelações envolvendo a vida pessoal do capitão John Terry tiveram um impacto negativo no elenco e poderia até ter tirado o título inglês do clube de Londres. A equipe joga neste domingo contra o Wigan e se vencer será a campeã nacional da temporada.

Terry teve um caso com a então namorada do jogador Wayne Bridge, do Manchester City. A polêmica ganhou destaque nos tablóides ingleses e em todo o mundo. Os dois foram companheiros no Chelsea e Bridge anunciou que não jogará a Copa do Mundo pela Inglaterra por conta do episódio.

Drogba disse que o fato ocorreu simultaneamente à uma época em que seu clube perdeu muitos pontos no Inglês, como contra o Everton, Manchester City e Hull City, e ainda foi eliminado da Liga dos Campeões pela Inter de Milão. A consequência, segundo ele, foi a perda do foco. No entanto, ele ressaltou que o elenco permaneceu unido mesmo no momento de turbulência.

O Chelsea ainda tem a final da Copa da Inglaterra para jogar. O adversário será o Portsmouth, e a equipe londrina pode conquistar pela primeira vez os dois títulos ingleses mais importantes na mesma temporada.

Drogba afirmou que revelações sobre polêmica envolvendo John Terry quase custaram o título do Chelsea
Drogba afirmou que revelações sobre polêmica envolvendo John Terry quase custaram o título do Chelsea
Foto: Reuters
Fonte: Redação Terra
publicidade