0

Drogba convida Fernando Torres para jogar no Chelsea

13 mai 2010
11h27
atualizado às 13h06

O atacante Fernando Torres não está feliz no Liverpool, já que o clube passa por uma péssima fase. Com o espanhol pensando em deixar o time, o atacante do Chelsea, Didier Drogba, aproveitou a oportunidade para convidar o artilheiro para ser seu companheiro de equipe a partir da próxima temporada.

Insatisfeito com Liverpool, Fernando Torres, é convidado por Drogba para fazer parte do elenco do Chelsea
Insatisfeito com Liverpool, Fernando Torres, é convidado por Drogba para fazer parte do elenco do Chelsea
Foto: Reuters

"Toda vez que um novo jogador chega, o clube cresce e nos dá força. Se tiver uma chance do Torres ser contratado, ele será muito bem vindo, porque qualquer ajuda é bem recebida", afirmou o marfinense ao jornal inglês The Sun.

De acordo com a mesma publicação, o Chelsea estaria disposto a oferecer a 50 milhões de euros (cerca de R$ 130 milhões) para contar com Fernando Torres. O Manchester City é outro interessado no atacante espanhol e especula-se que o clube pode desembolsar até R$ 163 milhões para tê-lo em sua equipe.

Enquanto isso, Didier Drogba, de 32 anos e no Chelsea desde 2004, espera encerrar a carreira na equipe londrina, após ser artilheiro do último Campeonato Inglês com 29 gols. "Quero terminar minha carreira aqui. Eu amo este clube", afirmou o capitão da seleção da Costa do Marfim.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade