PUBLICIDADE

Ex-goleiro de City e Tottenham morre de câncer aos 32 anos

12 nov 2015 - 14h56
(atualizado às 15h11)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Alex Livesey / Getty Images

Marton Fulop, ex-goleiro da seleção húngara, com passagens por Tottenham, Manchester City, Sunderland, morreu nesta quinta-feira aos 32 anos, em decorrência de um câncer no braço, conforme divulgou o site esportivo "NSO".

Revelado pelo MTK, o atleta tratava a doença desde 2013, quando um tumor foi descoberto. Fulop faleceu em casa, na cidade de Budapeste.

Em 2004, o goleiro chegou ao futebol inglês, para atuar no Tottenham, aos 21 anos, no entanto, nunca se firmou no clube, sendo emprestado, até a venda para o Sunderland, três anos depois. Entre outras equipes, húngaro foi cedido para o City.

Entre 2012 e 2013, Fulop defendeu o Asteras Tripoli, da Grécia, último clube da carreira. Em outubro do ano passado, o húngaro chegou a anunciar o retorno aos gramados, assim que o terminasse o tratamento.

Pela seleção de seu país, o goleiro vestiu a camisa 2005 e 2011, tendo atuado em 24 partidas.

O zagueiro belga Vincent Kompany, que foi companheiro de Fulop no Manchester City, escreveu no Twitter sobre a morte do ex-goleiro.

"Para a família e amigos, ofereço condolências pela morte de um ente querido. Que descanse em paz!", escreveu o defensor.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade