0

Fabregas está "furioso" com a diretoria do Arsenal, diz jornal

16 abr 2010
08h36
atualizado às 09h38

Ao contrário do que declarou o dirigente do Arsenal Hill-Wood, os torcedores do Barcelona podem continuar a ter esperanças de contar com o retorno do meia Cesc Fabregas ao time catalão, onde foi formado, segundo informações do jornal The Sun.

Nesta semana, o dirigente declarou ter se reunido com a diretoria do Barcelona, que garantiu não ter interesse em contratar Fabregas, pelo menos na próxima janela de transferências, que acontece no meio deste ano.

Porém, as garantias de Hill-Wood apenas estremeceram as relações do jogador e seu treinador, Arsene Wenger, com a diretoria do clube inglês, já que o dirigente afirmou ter certeza que o capitão do Arsenal não teria lugar no Barcelona.

Fontes próximas ao jogador teriam afirmado que Cesc está furioso com a situação, e que o próximo encontro entre seu empresário e a diretoria não deve ser amigável.

Segundo o jornal inglês, o Barcelona teria garantido apenas que trataria da possível transferência diretamente com o Arsenal.

O ídolo do campeão do mundo, Lionel Messi, afirmou esta semana que gostaria de voltar a atuar ao lado do amigo, com quem se formou em La Masia, categorias de base do Barcelona.

Fabregas comemora gol junto com o resto do time inglês
Fabregas comemora gol junto com o resto do time inglês
Foto: Reuters
Fonte: Redação Terra
publicidade