PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Ferguson deixa United de portas abertas para volta de C. Ronaldo

18 nov 2012 - 10h43
(atualizado às 12h30)
Compartilhar
Exibir comentários

Cristiano Ronaldo seria sem bem-vindo se quisesse voltar a jogar pelo Manchester United, mas o técnico Alex Ferguson duvida de sua volta porque o jogador, agora no Real Madrid, é "incomprável".

Ferguson gostaria de ver Cristiano Ronaldo novamente no Manchester United, mas valor atrapalha
Ferguson gostaria de ver Cristiano Ronaldo novamente no Manchester United, mas valor atrapalha
Foto: EFE

O craque português, 27 anos, chegou no clube por 12 milhões de euros (cerca de R$ 31 milhões), do Sporting de Lisboa em 2003, e foi vendido ao Real Madrid pelo preço recorde de 80 milhões de euros em julho de 2009.

Coincidentemente, ele voltará a jogar em Manchester na quarta-feira, mas na partida do Real contra o Manchester City pela Liga dos Campeões.

"Gosto de pensar que a porta sempre estará aberta para ele voltar, mas não acho que isso acontecerá", disse Ferguson.

"Estamos falando de incríveis quantias de dinheiro agora. Qual você acha que seria o valor dele? Ele é definitivamente incomprável. Que poderia pagar por ele? Há boatos sobre os russos, talvez. Mas você acha que ele iria para a Rússia? Ele reclamou do clima lá, sem considerar o meio do inverno no país", complementou.

O português venceu três títulos do Campeonato Inglês pelo Manchester United, assim como a Liga dos Campeões de 2008.

Campeonatos europeus ao vivo

O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade