4 eventos ao vivo

Ferguson diz que não irá se aposentar no ano que vem

23 abr 2010
10h10

O treinador do Manchester United, Sir Alex Ferguson, que completará 69 anos em 2010, desmentiu rumores sobre sua aposentadoria no ano que vem. Desde 1986 no comando do time inglês, Ferguson diz não se sentir pressionado pelas demandas do cargo.

Ele declarou ao jornal inglês The Times que o único parâmetro que o manteria longe do futebol é sua saúde, que está em ótima condições. Os boatos que circulavam, colocavam o português José Mourinho, atual técnico da Inter de Milão, como sucessor de sua "dinastia".

Para Ferguson, isso não passa de bobagem - segundo a imprensa inglesa. O foco do treinador agora é buscar a conquista de seu décimo segundo título do Campeonato Inglês - O Manchester está um ponto atrás do Chelsea.

"Temos que fazer o nosso trabalho e deixar que o Chelsea se preocupe com o dele. Nosso único pensamento contra o Tottenham é vencer. Será complicado, pois é o melhor time deles que vi nos últimos tempos", afirmou o escocês. Sir Alex ainda disse que é natural haver pressão na vida, mas que isso não o incomoda.

Com informações da Gazeta Esportiva

Fonte: Redação Terra
publicidade