1 evento ao vivo

Ferguson reforça desejo de manter Berbatov no Manchester

20 mai 2010
21h17
atualizado às 21h42

Mesmo sem escalar muitas vezes o atacante búlgaro Dimitar Berbatov nesta temporada, o técnico do Manchester United, Alex Ferguson, reforçou o desejo de manter o jogador em seu elenco para o próximo ano e afirmou que o búlgaro não será envolvido em nenhuma transferência.

Berbatov não teve muitas chances na temporada, mas Ferguson destaca sua importância
Berbatov não teve muitas chances na temporada, mas Ferguson destaca sua importância
Foto: Reuters

"Todo ano há especulação e nós temos que conviver com elas. Nós sabemos que Dimitar é um bom jogador e seguirá conosco na próxima temporada", disse Ferguson ao periódico britânico The Mirror.

Apesar de ter sido eliminado nas quartas de final da Liga dos Campeões e perder a disputa pelo título do Campeonato Inglês, Ferguson acredita que sua equipe não precisa de reforços para a próxima temporada. Segundo o treinador, o grande problema do United este ano foi o grande número de lesões.

"A única coisa que preocupou durante a temporada passada (2009/10) foi que tivemos 16 jogadores nos desfalcando por causa de contusões. Isso afeta a estabilidade do time conforme a temporada se desenvolve. Mas sempre sentimos que quando nossos quatro defensores estão lá, há uma sensação de poder", disse o escocês.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade