PUBLICIDADE

Gerrard diz que últimos 3 meses foram os piores de sua vida

30 jul 2014 - 10h44
(atualizado às 10h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Steven Gerrard disse que a falha que tirou as chances de título do Liverpool e a eliminação precoce da seleção da Inglaterra na Copa do Mundo contribuíram para o que considerou como “provavelmente os piores três meses” de sua vida. 

Steven Gerrard após partida contra a Costa Rica em Belo Horizonte. 24/06/2014.
Steven Gerrard após partida contra a Costa Rica em Belo Horizonte. 24/06/2014.
Foto: Damir Sagolj / Reuters

Falando a repórteres na tour pré-temporada do Liverpool nos Estados Unidos, o jogador de 34 anos falou do episódio no qual perdeu o equilíbrio em partida contra o Chelsea no fim de abril, permitindo que Demba Ba abrisse o placar. 

O Chelsea venceu por 2 x 0, um resultado que efetivamente encerrou a tentativa do primeiro título do Liverpool desde 1990 na liga inglesa, o único troféu do clube que ele não possui. 

“Como eu classifico isso? Foram provavelmente os três piores meses da minha vida. Não há nada mais a dizer”, disse Gerrard a repórteres em Nova Jersey. 

“Você tem uma rede de apoio a seu redor das pessoas as quais você é próximo. Isso acontece desde o primeiro dia, pessoas que olham por mim desde o dia que eu estreei. Essas pessoas estão sempre lá por mim”, acrescentou. 

“Mas quando algo assim acontece, você precisa enfrentar. Sou homem suficiente para aceitar isso de frente. Aconteceu e não posso mudar”. 

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade