0

Indeciso, Rooney pode não renovar com o United e ir para o Real

13 out 2010
08h07
atualizado às 08h26

A renovação do atacante inglês Wayne Rooney com o Manchester United parece estar emperrando. O clube já não tem certeza se deve renovar, assim como o jogador já começa a ter dúvidas a respeito de sua permanência no clube. Com isto, quem pode levar vantagem é o Real Madrid, que tem interesse no atleta, que, por sua vez, também acha interessante a ideia de jogar pelos merengues.

Lesão no tornozelo do jogador teria sido inventada pelo técnico Alex Ferguson, segundo jornal
Lesão no tornozelo do jogador teria sido inventada pelo técnico Alex Ferguson, segundo jornal
Foto: Reuters

Segundo o jornal espanhol AS, Rooney pediu aos seus representantes que parem de negociar com o time de Manchester por algum tempo, por estar cansado de todos os problemas de sua vida privada que têm vindo à tona na Inglaterra.

Interessado em trabalhar com José Mourinho, técnico do Real Madrid, o jogador também conta com a admiração do comandante merengue. "Adoraria trabalhar com o Rooney", admitiu o português, em entrevista ao AS.

A atual situação de Rooney é tão ruim que, segundo o jornal espanhol, o atleta não está jogando por conta de uma lesão inventada no tornozelo. A opção foi do técnico Alex Ferguson, que usou o problema como desculpa para deixar o atleta fora do time por três semanas.

Caso vá para a equipe espanhola, Rooney iria reeditar uma dupla de muito sucesso com o atacante português Cristiano Ronaldo, com quem atuou no Manchester durante várias temporadas, levando o time a diversos títulos importantes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade