0

Inter confirma permanência de Damião após proposta do Tottenham

31 jan 2013
18h55
atualizado às 20h36
  • separator
  • 0
  • comentários

O Internacional confirmou no final da tarde desta quinta-feira a permanência de Leandro Damião. A proposta do Tottenham (ING) não agradou aos dirigentes colorados, e o centroavante permanece no Beira-Rio pelo menos até a próxima janela europeia de transferências, na metade do ano. As crifras especuladas chegavam próximo dos R$ 60 milhões.

Damião seguirá no Inter pelo menos neste primeiro semestre
Damião seguirá no Inter pelo menos neste primeiro semestre
Foto: Vinicius Costa / Futura Press

O diretor de futebol Marcelo Medeiros deu entrevista na Rádio Guaíba para garantir a permanência do atacante. "O Leandro Damião tem contrato com o Internacional e segue sendo nosso jogador", afirmou. 

Damião é alvo do clube inglês há quase dois anos. O técnico Andre Villas-Boas, recentemente, elogiou muito o camisa 9 colorado. É possível que os ingleses voltem à carga na janela que se abre em agosto.

O Internacional ouviu os números, que até agradaram à direção, mas não gostou da forma de pagamento. Além disso, ficou instaurada uma dúvida em qual moeda seria fechada a negociação: libras ou euros.

O clube gaúcho tem 70% dos direitos econômicos de Damião. O restante está vinculado ao Atlético Ibirama, clube do qual saiu para o Inter. Ele tem contrato até 2016 e diz que quer ficar em Porto Alegre no mínimo até a Copa do Mundo de 2014.

O atacante, porém, não faz gols desde o dia 23 de setembro, quando marcou diante do Bahia. Já são oito partidas de jejum. 

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade