PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Jogadores do City apoiam Brigde no caso de infidelidade

31 jan 2010 - 18h28
(atualizado às 20h15)
Compartilhar

Os jogadores do Manchester City demonstraram neste domingo apoio ao lateral Wayne Bridge, em meio a uma tormenta na mídia ocasionada por um caso de infidelidade de sua noiva, Vanesa Perroncel, com o ex-colega do Chelsea, John Terry.

O técnico italiano do City, Roberto Mancini, informou que alguns jogadores usavam camisetas com os dizeres "Team Bridge", durante a partida em que o clube derrotou o Portsmouth por 2 a 0.

"Os jogadores estão com Wayne", disse o treinador. "Trata-se de um fanstástico alteta e uma boa pessoa. Foi um gesto bonito", acrescentou.

Com isto, a posição do capitão Terry na seleção inglesa periga, a cinco meses da abertura da Copa do Mundo da África do Sul, embora caberá ao treinador da Inglaterra, o italiano Fabio Capello, tomar a última decisão - o que poderá ser muito complicado para Capello.

Um dos jogadores que expressaram apoio incondicional ao atleta do City foi seu companheiro de equipe Gareth Barry, outro membro do conjunto de Capello que irá à África do Sul.

Em comunicado à imprensa, Bridge precisou que não fará nenhuma declaração a respeito e que está apenas interessado na segurança do filho de três anos.

Terry se envolveu em polêmica com Bridge
Terry se envolveu em polêmica com Bridge
Foto: Reuters
AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade